Tags

, , , , , , , , , , , ,

Olá meninas… Que tal a partir de agora a gente se encontrar toda semana pra falar do nosso assunto preferido?

Bom… Primeiramente vou me apresentar… Prazer, Carolina Turini, jornalista por formação e assessora e cerimonialista por amor, por paixão…

Tive um milhão de dúvidas sobre como deveria ser o primeiro post do blog, então resolvi fazer uma breve apresentação.

Por quê escolhi essa profissão? Ah! Eu nunca aceitei a ideia de que trabalho tivesse que ser uma coisa chata, que não te inspira. Sempre sonhei em trabalhar com algo que me desse prazer, que me fizesse querer crescer sempre mais e contribuir de alguma maneira com as pessoas.
Eu sempre fui muito romântica, sempre acreditei no amor, desde criança minhas festas preferidas eram os casamentos. E por quê não? Procurei ler, fazer cursos, aprender, observar casamentos e aliei tudo isso à experiência que eu já tinha organizando eventos coorporativos… E aqui estou eu, cada dia mais encantada e apaixonada pelo meu trabalho. Cada dia mais inspirada e acreditando cada vez mais no amor… E é por acreditar nesse sentimento tão lindo e na magia que contagia os casamentos que eu decidi criar esse blog.

E aqui pretendo unir de certa forma o jornalismo ao matrimonio, tentando mostrar a emoção de cada momento que envolve este dia tão especial. Serão pequenas reportagens caseiras, em vídeo, texto ou às vezes imagens que consigam expressar um pouco do que se chama amor.

Espero que gostem… E a partir de agora, fica com vocês o MOMENTO CASAMENTO, por Carolina Turini.

