Tags

, , , , , , , , , ,

            Não há dúvidas de que a ideia de um casamento no campo é maravilhosa e faz os olhos de muitas noivas se encherem de estrelinhas… Mas mesmo tendo esta ideia como sonho, deve-se pensar muito bem e planejar tudo com muita cautela para que não saia nada errado. A possibilidade de uma simples “pancadinha” de chuva pode estragar tudo se não houver o planejamento correto.

            Esses imprevistos climáticos fazem com que os casais acabem desistindo do sonho e optando por um casamento mais comum na cidade. Porém, mesmo dentro de um salão, as possibilidades de inovar na decoração são imensas. Os próprios buffets estão adaptando seus espaços para noivas mais exigentes, investindo em lustres, vidros, espelhos, cores e estampas. Além dessas novidades deixarem o espaço muito mais agradável, ajudam a fazer uma boa economia na decoração.

            Gosta de decorações a estilo do campo, mas quer casar em uma época muito propícia a chuvas e ventos? Calma, nem tudo está perdido. Leve o campo para o salão e pronto. Atualmente está na moda colocar frutas nos arranjos de mesa, pinhas, galhos secos, além da opção de flores plantadas. Mas se mesmo assim quer arriscar fazer a cerimônia a céu aberto, opte por uma opção de chácara ou fazenda que tenha salão coberto, caso o tempo não colabore, existe uma segunda opção.

Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

Fotos: Google Imagens

Texto: Carolina Turini – Assessoria e Cerimonial Maringá

Anúncios