Tags

, , , , , , , , , , , , ,

             Depois de limitar o orçamento do seu casamento, a noiva pode começar a pensar em um layout para o grande dia. Hoje, com a expansão da divulgação na web, existe um leque muito grande de opções e inspirações que cabem em todos os bolsos. Casamentos campestres, clássicos, modernos, vintage, temáticos, entre outros.

            Definindo o estilo de festa, você consegue ter uma base definida no momento de procurar a decoração. É importante que ao fazer as pesquisas de preços a noiva saiba exatamente o que quer, desde móveis, tecidos e peças até a quantidade de flores em cada arranjo.

            Ter um estilo de festa ou um layout base definido, deixará a noiva mais segura quanto a escolha de muitos outros itens, como por os convites, as lembrancinhas, o penteado e até mesmo o vestido. Existem alternativas de logomarcas, caricaturas, laços…

            As opções são tantas que fica até difícil escolher cores e modelos. Afinal de contas, casamento é somente uma vez. É importante que ao escolher como quer a festa, o casal busque algo que reflita na personalidade dos dois. Se não consegue escolher um estilo que combine com você, opte por um clássico que não tem erro, e daqui a alguns anos quando olhar e mostrar as fotos, não existe chance de arrependimentos.

            Não há dúvidas de que as vantagens de uma boa escolha são inúmeras: o ambiente fica muito mais agradável, tanto para os noivos quanto para os convidados, a festa ficará com uma identidade única e personalizada do casal, as fotos terão um cenário incrível, e depois de tudo, você ainda pode mostrar a todos o quanto é bom ter bom gosto.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Layout/Estilo: Vintage

Fonte das fotos: Blog Juliana Escorel

Texto: Carolina Turini – Assessoria e Cerimonial Maringá

Anúncios