Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

Depois de falar da escolha do sapato, que tal dar destaque a um mimo a mais para os convidados do seu casamento? Um cantinho de massagem para os pés parece ideal.

Todos nós sabemos que não é uma tarefa fácil manter a elegância e o conforto durante horas sem descer do salto alto. Ainda mais para quem gosta de dançar a noite inteira, e acaba tendo que ficar descalço e suja os pés.

Para garantir a animação na pista de dança e o conforto dos convidados, as noivas agora podem ter em suas festas de casamento um espaço zen de massagem para os pés. Uma das empresas que oferece o serviço é o Espaço Flor de Lótus. Eles levam até as festas massoterapeutas especializadas, que atendem os convidados com sessões individuais de reflexologia podal.
A profissional Layla Uemura explica como funciona a técnica e fala dos benefícios que ela pode oferecer. “É usada somente nos pontos de relaxamento e dura cerca de 15 minutos, o suficiente para renovar os pés dos noivos e dos convidados.”

Quero contratar o serviço, como funciona?

“Em geral ficamos de 4 a 5 horas na festa, mas este período depende da escolha dos noivos. Já a quantidade de massagistas varia de acordo com o número de convidados e duração da festa. Para se ter uma ideia, em um casamento com até 250 pessoas montamos um espaço com dois massagistas e uma coordenadora de apoio. Já em festas com 350 convidados são necessários pelo menos três massagistas”.

Ok. O serviço parece ótimo, mas será que cabe no bolso? Ao contrário do que pode parecer, o preço está bastante acessível se levar em conta a satisfação dos noivos e convidados.

“Os preços também variam de acordo com o número de convidados, duração e localização da festa. Em média, para um casamento em Maringá com 200 convidados, o serviço custa em torno de R$ 1.500, a R$ 1.800, dependendo da duração escolhida pela noiva”.

Está aí, uma dica incrível para quem quer inovar na festa e agradar a todos. Agora é possível aguentar aquele salto alto a noite toda. Mais um sucesso total.

Texto: Carolina TuriniImagemImagem

Parceria: Espaço Flor de Lótus (Layla e Danila)

Imagens: Ilustrativas Google Imagens

Anúncios