Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Grinaldas, flores, tiaras, colares, buquês, brincos, cor do esmalte, cor dos batons. São tantos acessórios e tantos detalhes mais evidentes que o que cobre os pés acaba perdendo a vez.

Está muito enganado quem pensa que o sapato da noiva não faz muita diferença. É óbvio que por mais confortável que ele seja, depois de algumas horas de festa a rasteirinha e/ou chinelinho são bem vindos. As opções de modelos decorados para fim de festa são incríveis.

Como a moda do sapato de casamento hoje deixou de ser o tradicional branco de cetim, assim como o vestido, o que será usado nos pés gera muita expectativa e curiosidade nos convidados, no fotógrafo e no noivo.

Mas como escolher o sapato perfeito?

– Em primeiro lugar pense no conforto. Não será nada fácil ficar em pé durante a cerimônia, tirar fotos, cumprimentar convidados, dançar valsa e aguentar a festa se o sapato não for confortável.

– Pense no seu gosto. Que cor você prefere? Qual tecido? Qual altura de salto? Combina com o buquê? Combina com as cores da decoração? Combina com o estilo da festa? E principalmente, combina com o estilo do vestido?

– Lembre que o sapato é um item muito explorado nos making offs e em fotos de detalhe, portanto, não tenha receio ao escolher sapatos com detalhes. Sejam lacinhos, cristais, pérolas, o que você preferir.

– Procure na internet. Existem muitos sites seguros com opções de modelos incríveis.

Se mesmo procurando muito não encontrar o modelo perfeito, não se apavore, existem lojas especializadas em sapatos sob medida. Além deles serem feitos especialmente para você, você escolhe cada exatamente como quer, a cor, o tecido, os detalhes, a altura. E o preço é bem menor do que imaginamos.

Quer fazer algo diferente? Escreva na sola do sapato. Essa opção não é exclusividade para o noivo e com certeza renderá alguns sorrisos e comentários.  E então, qual o seu sapato? Não esqueça que se você souber escolher bem e conseguir aguentar com ele a festa toda, a peça te ajudará ficar a noiva impecável, a noiva perfeita, do início ao fim.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

Fotos: Google Imagens

Texto: Carolina Turini – Assessoria e Cerimonial Maringá

Anúncios