Tags

, , , , , , , , , , , ,

Contar histórias de amor é maravilhoso sempre. Mas nesse caso é um tanto quanto especial. Primeiro porque não há dúvidas de que Deus abençoou esses dois, que esperaram no tempo Dele e que formam um casal com os destinos traçados antes mesmo deles nascerem.

Segundo porque é mais um lindo casal que estou tendo o imenso prazer de assessorar para o casamento…

A história é emocionante e começa mais ou menos assim:

Em uma chácara de um amigo em comum, se viram pela primeira vez, e trocaram olhares, porém, nem se falaram. Depois de uns dias, em um domingo na Igreja, os dois se viram e pensaram “te conheço de algum lugar”. Quando acabou o culto, surgiu o seguinte diálogo:

“- Te conheço de algum lugar?

– Sim, da Zauna!

– Verdade, você tava lá com sua amiga, mas nem falou com ninguém…

– Sim, sim! E você tava tocando violão!””

Foi aí que começou a amizade.. Eles iam tomar sorvete, davam risada, conversavam muito, mas só na amizade. Ligações todos os dias a noite, Orkut mais uma vez ajudando na aproximação…

Um belo dia, o Régis havia convidado a Majory para ir ao culto. Porém, resolveu marcar uma viagem com os amigos e ligar para ela desconvidando. Quando os amigos já estavam o aguardando em frente de casa e ele com as malas prontas, toca o telefone e uma tia dele diz que teve um sonho muito ruim que envolvia um grave acidente de trânsito e que viu claramente ele entre as vítimas, e que Deus tocou no coração dela para que ela ligasse e contasse o sonho. UAU… Régis agradeceu, foi até os amigos e disse que não iria mais. Ligou então para a Majory e remarcou a ida juntos ao culto. Foi um “quase bolo” hein… Mas mesmo com isso tudo, foram juntos ao culto e depois foram passear juntos, jogaram sinuca.. Nem viram o tempo passar. Voltaram para casa as 3 da manhã depois da mãe da Majory ligar.

Depois de uns dias o Régis a convidou para ir ao aniversário de um amigo, e depois de uma indireta do irmão dela acabaram combinando um cineminha… Eles já andavam abraçados, de mãos dadas, mas nada além de amizade. Até que pouco antes de assistir ao filme LUA NOVA, ele a pediu em namoro. Foi aí que aconteceu o primeiro beijo. Foi aí que começou essa linda história que já tem mais de 3 anos.

Já planejavam um pedido de casamento, compraram a aliança que ela queria, mas ela esperava que o pedido viesse no dia do aniversário de namoro, em dezembro.  Mas ele resolveu surpreender e antecipou para novembro. Ele escondeu a aliança no quarto de um amigo e pediu para ela procurar. Ela conta que quando abriu a última porta do guarda roupas aconteceu da seguinte maneira:

“Nosso quadro de fotos, a bíblia aberta no “nosso” texto (Ec 4:9-12… está escrito até na nossa aliança rs), um buquê lindo de rosas vermelhas e uma caixinha aveludada em vermelho, linda… com a Aliança linda que escolhemos… quando olho pro Régis ele ajoelhado, me pedindo para casar com ele… Quer pedido mais perfeito?! Eu não podia imaginar nada que me emocionasse mais!! Abracei ele e lógico que aceitei, né?! Foi emocionante, lindo e benção de Deus em todos os momentos…”

ImagemPrimeira foto

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Faltam 6 meses para o casamento, mas tenho certeza que o tempo passará muito rápido e que a ansiedade deles é imensa. Parabéns aos noivos.

 

Anúncios