Tags

, , , , , , , , ,

Noivas gostam de ver tendências, passarelas, casamentos avassaladores… Certo?

Errado!

Nesses quase 2 anos que tenho trabalhado com casamentos, conheci noivas e noivas, todas diferentes, mas em um ponto todas iguais. Elas buscam saber mais sobre casamentos de gente comum, ideias que estão ao seu alcance, vestidos maravilhosos (mas que cabem no seu orçamento), convites simples mas com um toque diferente.

Casamento envolve emoção, magia, encanto, sedução. Mas nada adianta nos encantarmos e deixarmos seduzir por algo que não podemos conseguir. Para realizar um sonho não precisamos buscar muito longe. Podemos dentro de nossa própria cidade ou região encontrar todos os recursos para um casamento perfeito.

É importante uma boa pesquisa de preços e qualidade se serviços, e é indispensável uma boa consultoria. Procuro sempre atender cada noiva de maneira diferenciada. Cada casamento é importante ao seu modo e diferente como tem que ser. Não podemos tomar base de uma festa ou uma cerimônia para montar outra.

Confiança é a peça chave entre a noiva e a assessora. Procuro conhecer o máximo que puder de cada noiva, saber a história do casal, do que eles gostam, qual o desejo e o sonho deles para o casamento. Além de uma boa força na parte de consultoria, o trabalho de assessoria acaba envolvendo também um bom suporte emocional. Nos preparativos do casamento a cabeça pira, o coração dispara, as lágrimas correm. Qualquer coisa boba é motivo para deixar a noiva maluca. E nós, que trabalhamos com isso, mais que um trabalho, nos dedicamos para que dê tudo certo em cada casamento, como se fosse o nosso.

Algumas noivas e noivos acabam marcando nossa história se tornando de alguma maneira mais especial. Se tornam amigas, nos ensinam coisas novas, nos mostram maneiras diferentes e especiais de notar coisas que não pareciam tão importantes.

Como forma de mostrar o carinho imenso que tenho, estou montando esse texto em especial para mostrar alguns casais que marcaram a história da Hit Eventos. Obrigada a todos, vocês são muito importantes…

JULIANA E ALEXANDRE:

Imagem

CÁSSIA E DANILO:

Raphaella e Diego:

Aline e Eduardo:

Imagem

Eliandra e Henrique:

Imagem

Daniela e Wagner:

Raisa e Ecleverson:

ImagemAmanda e Eder:

Andrea e Gil:

Ainda faltam muitas fotos… Mas sintam-se todas abraçadas… Obrigada por tudo.

Att, Carolina Turini.

Anúncios