Tags

, , , , , , , , , , , , ,

Iluminação. Está aí um item muito importante na valorização de beleza da festa, e que muitos noivos nem imaginam.  É um detalhe que tem muita relevância, além de destacar as flores e peças escolhidas, ajuda a criar um ambiente mais agradável e perfeito para as fotos.

Geralmente as empresas que contratam o serviço de som, também fazem a parte da iluminação. Vale conhecer os tipos de luz que podem ser usados.

Os focos de luz de led são excelentes para valorizar peças decorativas, arranjos, mesas de doces, mesa do bolo, Studio de fotos, entre outros. As cores mais tradicionais são: branco, amarelo, âmbar, verde, azul, Pink, roxo e vermelho.

Raios de luz podem ser posicionados no salão em locais estratégicos e na pista de dança. As cores podem variar durante os vários momentos da festa.  Dourado é a cor preferida, pois além de valorizar a decoração, valoriza os convidados nas fotos. Azul e roxo trazem calma ao ambiente, vermelho e laranja são cores mais enérgicas, e o Pink é uma cor bastante reconfortante.

Porém, é um item que se não for bem utilizado pode causar efeito contrário. Contrate uma empresa de iluminação responsável, que entenda dos efeitos da mesma dentro do ambiente e saiba direcioná-las aos lugares certos. Cobre também da assessoria que confira se a iluminação ficou adequada.

Em muitos casamentos, os noivos optam por não utilizar as luzes do salão e fazer a iluminação exclusiva com focos de luz de led, canhões de luz, velas e luminárias. Luminárias no estilo japonesas estão em alta e são também itens decorativos.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Texto: Carolina Turini – Promoter de casamentos em Maringá

Fotos: Google Imagens

Anúncios