Tags

, , , , , , , , , , , , ,

Depois de ficar dois dias sem nenhum post novo no blog, quero escrever aqui sobre uma história de tirar o fôlego (pelo menos para eles foi e é assim).

Além de mais um lindo casal de clientes, esses dois são meus amigos pessoais. Super divertidos, animados e tudo de melhor que se possa imaginar. Com toda certeza  eles tinham em si um “imã do amor”, que quando se aproximam, não conseguem se afastar novamente.

Ela entrou para trabalhar na empresa que ele já trabalhava há alguns anos. No começo não ficaram muito amigos, começaram a conversar mais depois de uns 2 meses. Entre essas conversas, surgiram assuntos sobre como as vidas pessoais de ambos não estavam dando muito certo (ela namorava fazia quase um ano e ele era noivo e já estava com outra pessoa há quase 7 anos). Foram se apoiando nessa amizade, um desabafando com o outro, e como são pessoas com interesses muito parecidos, se entenderam demais e muito depressa. Eu diria que ela é ele em versão feminina.

Pouco tempo depois as coisas mudaram. Ele terminou com a noiva. E quando foram conversas novamente, SURPRESA, ela também havia terminado o namoro. Na outra semana, se encontraram em um churrasco da empresa, conversaram muito e acabaram ficando juntos. E com as palavras dela: “desde então não nos soltamos mais”. Ela morava sozinha e ele estava na casa de amigos, com dois meses de namoro já estavam morando juntos e pensando em casamento. Quando foi no terceiro mês veio o pedido e é óbvio que ela aceitou. Começaram a ver as datas prováveis, e quando decidiram já marcaram tudo, fecharam todos os serviços de uma vez. Faz 6 meses que estão juntos e faltam apenas 5 para o casamento. Como ela mesmo disse, faltam poucos detalhes a serem resolvidos e sobra ansiedade. Detalhe: Já até providenciaram os filhos peludos (em foto logo abaixo).

UAUUU… Que história, não é? E são essas que dão mais certo. Felicidades mil a vocês. Daqui uns meses colocarei as fotos do casamento aqui e os detalhes de como foi.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

PS= Acredito que ainda não tenha dado tempo para tirar muitas fotos.. *-* Lindos juntos.

Anúncios