Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Minhas clientes lindas andam me perguntando sobre tendências nacionais e internacionais para arrasar e inovar no casamento. São tantas e tantas ideias legais que me renderão muitos e muitos posts…

Vou começar hoje falando sobre o assunto do momento que são os NAKED CAKES. O bolo já é tendência há algum tempo na Inglaterra, Rússia e Estados Unidos, mas agora está chegando ao Brasil com força total. Principalmente depois que  a atriz Luana Piovani colocou um super luxuoso bolo no casamento dela e fez os olhinhos de muitas noivas brilharem.

Ok. Mas do que estamos falando? Vamos lá. O naked cake, traduzindo, bolo pelado, trata-se do bolo que dispensa cobertura e é caprichado com deliciosos recheios, geralmente com ganache, mousse, frutas, brigadeiro, chantilly. As frutas podem ser usadas para decorar a gosto da noiva. O resultado engloba um pouco do rústico unido ao sofisticado. Um bolo totalmente desconstruído.

Mas por que colocar um naked bolo no meu casamento?

1-      Ele será único, diferentes dos outros e totalmente à sua escolha.

2-      Dispensa o uso do bolo falso que você vê em todas as festas.

3-      É mais barato e menos calórico.

4-      Pode ser montado de maneira a combinar com sua decoração (além de ser um complemento na mesma).

5-      Tem uma aparência mais romântica. Tudo a ver com casamentos.

6-      É simplesmente DELICIOSO. Os convidados comerão com os olhos e apreciarão com o paladar.

E então meninas, o que acharam? Um luxo total não é? Super moderno e está conquistando cada vez mais o gosto das noivinhas que gostam de inovar. Mas muito cuidado, é um bolo de montagem e produção muito delicada e deve ser feito por uma boa profissional para que não tenha decepções. Aqui em Maringá temos a Amanda Rosa Personal Chef que faz modelos maravilhosos e deliciosos, vale a pena conferir.

 Seguem alguns modelos de naked cakes, mas lembre-se: VOCÊ PODE INOVAR.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Bolos: Do 1 ao 7 (Amanda Rosa – Maringá) do 8 ao 17 (Google Imagens)

Texto: Carolina Turini – Promoter de casamentos em Maringá

Anúncios