Lembrancinhas comestíveis – A onda do momento

Quando o assunto é escolher as lembrancinhas do casamento, muitas noivas ficam de cabelos em pé. São tantas opções, e a maioria quer dar algo que seja útil. Porém, a maioria das lembrancinhas que podem ser úteis fogem um pouco do valor que os noivos estão dispostos a investir, então, os convidados precisam ao menos poder tirar proveito do que ganham.

É aqui que entra outra super tendência nos casamentos: as lembrancinhas comestíveis. Assim como os tradicionais bem casados que nunca saem de moda, surgiram outra opções alternativas que os convidados podem aproveitar e se deliciar lembrando do casamento.

Mini potinhos com geleias ou doce de leite (para o café da manhã do convidado), pomada de brigadeiro personalizada, pão de mel, saquinhos com castanhas doces, caixinha com bombom fino, macaroons, algodão doce, bombons.

O bom das lembrancinhas comestíveis é que se estiverem boas, mesmo que o convidado não tenha guardado, ele lembrará que foi no seu casamento e recebeu uma lembrança deliciosa. A vantagem quando se dá os potinhos com doces caseiros é que você pode personalizar a embalagem de vidro que depois do doce ser usado, pode ser reaproveitada.

Mas não se preocupe, se no fim das contas, se não encontrar nada que agrade, invista no bem casado que não tem erro. E então? Que tal a ideia? Continue acompanhando o blog momento casamento e saiba de todas as tendências para deixar seu casamento super em alta.

ImagemImagemImagemImagemImagem

ImagemImagemImagemImagem

Texto: Carolina Turini – Promoter de casamentos em Maringá

Imagens: Google imagens

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑