Tags

, , , , , , , , , , , , , , , ,

A cada ano surgem mais e mais opções diferentes que ajudam a transformar as cerimônias e festas de casamento em verdadeiros eventos. São detalhes para todos os gostos e bolsos que deixam os mais exigentes convidados encantados.

Quer fazer o seu casamento bombar? Fique de olho nas tendências, no que está em alta atualmente. PERSONALIZAR é a palavra chave. É um momento único, especial, faz-se importante que a festa fique a cara do casal. Abusar nos detalhes faz toda a diferença.

Não é incrível a ideia de que seu grande dia será único, com nenhum outro parecido? É pouca coisa a fazer e o custo não é tão alto para deixar sua festa um tanto quanto exclusiva e especial. O trabalho de personalização pode ser feito baseado nas principais tendenciais atuais: casamentos temáticos, criação de brasão, caricaturas, aromas, embalagens personalizadas, lembrancinhas feitas em casa, profissionais para animação, música criada para os noivos, Love Story divertida…

São tantos detalhes diferentes que fica difícil selecionar alguns para indicar. Os mais procurados são aqueles que geram menor custo e conseguem trazer um efeito bastante diferente. Quando for escolher os detalhes da festa, não tenha medo de colorir, as cores fortes estão na moda e são de encher os olhos de qualquer um. E porque não usar uma cor, por exemplo amarelo, não apenas na decoração, mas também na gravata dos pais, padrinhos e  pajens, sapato da noiva, flores de lapela, menus de mesa, porta guardanapos, laço do convite, lembrancinhas?

A decoração artesanal está ganhando um espaço gigantesco quando o assunto é casamento. Além de diminuir os gastos, consegue transformar a festa numa tradução da essência do casal. Os noivos não podem ter medo de ousar. Existem diversos sites e blogs que trazem dicas incríveis do que está na moda e o que já não se usa mais, receitas de lembrancinhas comestíveis, fotos de casamentos dos mais diferentes estilos, passo a passo de como produzir itens decorativos, lembrancinhas, como personalizar balões, entre outros.

Quando o assunto é o casamento, os noivos tem o poder de escolher o que mais gostam e fazer tudo como querem. Não existe regra ou segredo, o que importa é que o casal se organize para não esquecer de nada, e que faça um planejamento financeiro bastante detalhado. É essencial ter uma agenda em mãos anotando tudo o que falta, uma pasta com todos os orçamentos e contratos e um check list do que já foi visto e do que ainda falta a resolver.

Algumas dicas do que usar para que o casamento seja um verdadeiro sucesso?

-Naked Cakes

-Pirulitos divertidos

-Assessórios de pista de dança temáticos

-Placas animadas

-Lembrancinhas feitas em casa

-Espaço de massagem para os pés

-Convites especiais para daminhas e pajens

-Decoração suspensa

-After Day para os mais íntimos

-Cantinho para as crianças

-Ilha de sucos

-Mesa de brigadeiros gourmet

-Taxi para Lei Seca

-Origamis na decoração

-Dia da noiva em casa

-Maneiras diferentes de jogar o buquê

-Buquês de pedras

-Balões de gás hélio na pista de dança

            E no mais? Apenas aproveitar cada segundo do grande dia e depois olhar as fotos mil vezes para relembrar o dia mais importante na vida de um casal.
Imagem

Foto: Rafael Silva. (Noivos Jéssica e Daniel)
Texto: Carolina Turini – Assessora e Cerimonialista

Anúncios