Estou passando por uma fase nova, tanto no trabalho quanto na vida. Resolvi então voltar a escrever e dar uma carinha diferente ao blog.
Depois de ajudar a realizar mais de 150 casamentos, chegou a hora de me preocupar também com o meu… E aí? O que acontece quando a assessora vira noiva?
Estou entrando de cabeça nesse universo, que antes eu enxergava de outro ângulo e outra maneira, e agora consigo sentir um pouquinho que seja do que minhas clientes sentem e pensam…
A partir de hoje os posts serão tanto para contar as trapalhadas pelas quais tenho passado com a organização do meu casamento, quanto para contar um pouco sobre os detalhes de tudo, e claro, também continuar tirando dúvidas das noivinhas….
Começo a partir de agora a PROFISSÃO NOIVA… 2017 chegando e me casamento também… Obaaaa!

